Assaltante leva surra de populares após roubar celular de mulher

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Assaltante leva surra de populares após roubar celular de mulher

Aos policiais, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus, momento em que foi surpreendida pelo homem

Assaltante leva surra de populares após roubar celular de mulher
Boniek morreu após 16 dias internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Alcemir dos Santos, idade não revelada, foi espancado por populares na noite desse sábado, 27, após assaltar uma mulher na avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, na zona Norte de Manaus.

O espancamento, que pouco não terminou em linchamento, foi impedido por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Aos policiais, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus, momento em que foi surpreendida pelo homem com anúncio de assalto e exigindo o celular.

Assustada, ela contou que começou a gritar por ajuda e populares saíram em sua defesa. O criminoso ainda tentou correr, mas foi capturado e agredido.

Por conta dos ferimentos graves na cabeça e tórax, o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste.

Após receber alta médica, o suspeito será encaminhado em uma unidade policial para os procedimentos cabíveis. O celular roubado foi recuperado e devolvido para a vítima.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading