Autônomo é executado com oito tiros no bairro Compensa - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Autônomo é executado com oito tiros no bairro Compensa

Durante o atentado, outro homem ficou ferido e está internado em uma unidade hospitalar da capital

Autônomo é executado com oito tiros no bairro Compensa
Renilson Souza chegou morto no SPA Joventina Dias. (Foto:Divulgação/PC)

O autônomo Renilson Souza do Nascimento, 34, conhecido como “Panda”, morreu após ser alvejado com oito tiros na noite desta segunda-feira (26), na rua Evaristo Veiga, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Jonata Melgueiro Melo, conhecido como “Loirinho”, idade não revelada, ficou ferido no atentado.

Segundo informações da polícia, a dupla foi abordada por ocupantes de um carro desconhecido, que começaram a efetuar disparos com fuzil e pistola. As vítimas foram socorridas pelos familiares, e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.

Leia mais: Polícia prende mais dois envolvidos na morte de adolescente e elucida crime

Renilson chegou morto na unidade de saúde com oito tiros de pistola calibre ponto 40, sendo cabeça, peito, pernas e barriga. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico (IML).

Já Jonata foi transferido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste. Não informações sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia suspeita que as vítimas foram atacadas por membros de facção criminosa, já que a região vem sendo palco de disputas pelo controle do tráfico de drogas. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading