Avô estupra neto de 5 anos e criança tem ânus dilacerado
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Avô estupra neto de 5 anos e criança tem ânus dilacerado

O avô também abusava sexualmente da enteada quando mais nova.

Avô estupra neto de 5 anos e criança tem ânus dilacerado
Foto: Divulgação

Um avô, de 56 anos, que para satisfazer seu desejo sexual estuprou o próprio neto, de apenas 5 anos. A criança precisou passar por uma cirurgia de urgência para reconstruir o ânus, que foi dilacerado. O caso ocorreu em Cuiabá, Mato Grosso.

O estuprador, que não teve seu nome confirmado pela Polícia Civil foi preso em sua própria casa, depois de familiares, agoniados, viram o estrago que ele tinha feito na criança, que sangrava muito e chorava ao relembrar o que o próprio avô, a quem depositava confiança o fez.

O acusado foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por força de um mandado de prisão emitido na última quarta-feira pela Justiça de Cuiabá.

O avô vinha abusando da criança desde janeiro deste ano, mas o caso ficou grave no mês de junho, quando o menino precisou ser levado às pressas para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde precisou passar por cirurgia de reconstrução anal devido á violência sofrida.

A mãe da criança também revelou aos policiais que foi vítima de violência sexual cometida pelo padrasto quando era mais nova, mas como não tinha condições financeiras de se mudar, principalmente depois de ganhar o bebê, continuou morando na mesma casa que o estuprador.

 

 

*Informações retiradas do MeioNorte

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading