Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Barbeiro suspeito de assalto é desarmado e morto a tiros por ‘justiceiro’

Alexandre da Silva Marinho, 18, tentava assaltar uma loja de celulares, quando um homem aclamado como “justiceiro” frustrou a ação criminosa

Barbeiro suspeito de assalto é desarmado e morto a tiros por ‘justiceiro’

Alexandre foi morto com três tiros, sendo dois no abdômen e um no braço (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

O barbeiro Alexandre da Silva Marinho, 18, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 15, por volta das 18h30, na rua 26 de Agosto, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, Alexandre tentava assaltar uma loja de celulares, quando um homem aclamado como “justiceiro” frustrou a ação criminosa, tomou a arma do suspeito e o matou com três tiros.

Em seguida, o autor dos disparos deixou a cena do crime sem ser identificado. Os familiares do suspeito chegaram logo depois revoltados com o episódio.

A mãe de Alexandre, que não teve o nome revelado, chegou a deitar-se sobre o corpo e falou que o rapaz era dono de barbearia e não bandido. Testemunhas confirmaram para a polícia o ato criminoso.

Alexandre foi atingido com tiros no abdômen e um no braço. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).