A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Bêbado, homem mata irmão com cinco facadas no Tancredo Neves

Crime aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira, 3, na residência onde os dois irmãos moravam. Vizinhos afirmam que brigas era frequentes

Bêbado, homem mata irmão com cinco facadas no Tancredo Neves
Foto: Josemar Antunes

Domingos de Almeida Ribeiro, de 42 anos, foi assassinado a golpes de faca, na tarde desta terça-feira, 3, durante uma discussão dentro de casa, na rua Luiza, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. Ademilton de Almeida Ribeiro, de 48 anos, foi preso, instantes depois de cometer o crime.

De acordo com o 1º tenente Jucinei, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 16h30. Os dois irmãos consumiam bebida alcoólica quando iniciaram um desentendimento. Ademilton se armou de uma faca e atingiu o irmão com cinco facadas nas costas.

“Os irmãos estavam bebendo e, de repente, por motivo ainda desconhecido pela nossa equipe policial, iniciaram uma discussão. Ademilton pegou uma faca e desferiu cinco facadas contra o irmão. O autor foi preso logo depois de cometer o assassinato”, disse o 1º tenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) ainda foi acionada ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Domingos morreu sentado ao lado da porta do imóvel.

Um morador, que preferiu não se identificar, disse ao Amazonas1 que os irmãos sempre brigavam quando bebiam juntos e, o motivo era por herança.

“Depois da morte do pai, os irmãos brigavam pela casa. Ademilton morava em uma casa construída nos fundo do terreno, enquanto Domingos morava no imóvel da frente. Ademilton queria ficar com o imóvel da frente. Essas brigas era sempre durante bebedeira”, disse o vizinho.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Ademilton foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

Foto: Josemar Antunes

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.