'Bruno da tornozeleira' é encontrado morto dentro de casa na zona Norte

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Bruno da tornozeleira’ é encontrado morto dentro de casa na zona Norte

O corpo de Bruno foi encontrado em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil acredita em envolvimento com o tráfico.

‘Bruno da tornozeleira’ é encontrado morto dentro de casa na zona Norte
(Josemar Antunes / Amazonas1)

Um homem identificado como ‘Bruno da tornozeleira’ foi encontrado morto dentro de um casebre onde residia sozinho, na comunidade Parque dos Buritis, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. As informações dos vizinhos da vítima são de que um amigo achou o corpo quando foi chamá-lo para trabalhar, nesta sexta-feira, 17.

Até o momento a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acredita em envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que a área, segundo os moradores, é dominada por uma facção criminosa.

Relatos de populares indicam que Bruno retirava a tornozeleira para ir trabalhar e retornava para sua residência. A equipe dos bombeiros ajudou na remoção do corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

Homicídios em Manaus

Até o dia 12 de janeiro deste ano, 55 pessoas foram assassinadas por envolvimento com o tráfico. Nos últimos cinco dias esse número aumentou para 68 execuções na capital amazonense.

 

(*) Com colaboração do repórter Josemar Antunes – Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading