Cantor de forró é executado a tiros no bairro Petrópolis, veja vídeo

US - R$ 4,38

×

Cantor de forró é executado a tiros no bairro Petrópolis

CENAS FORTES: Os assassinos gravaram vídeo debochando da vítima morta, e alertam que todos os membros do Comando Vermelho irão morrer

O cantor de forró Jefferson Michel Vieira Figueiredo, 29, conhecido como “Jeffinho TJ”, foi executado com 11 tiros, na tarde de segunda-feira, 20, por três integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN). O crime ocorreu no beco e rua Canumã, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. Após a morte, os assassinos gravaram um vídeo debochando da vítima morta embaixo de uma casa e alertam que todos os membros do Comando Vermelho (CV) irão morrer.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi informado, por meio do 190, que um homem foi sequestrado no bairro Crespo, na zona Sul e colocado à força dentro de um carro, de características não reconhecidas.

“Durante o sequestro, a vítima conseguiu escapar e entrou no beco. Na ocasião, Jefferson tentou se esconder embaixo de uma casa abandonada, onde foi executado com tiros na cabeça, tórax e perna. Após o crime, os criminosos gravaram um vídeo comemorando a morte do rival. A filmagem foi compartilhada nas redes sociais e já está sendo analisada para identificar os autores. Pelo que foi apurado no local, três homens participaram do crime, mas não está descartado a participação de outros envolvidos na execução com características de briga de facção criminosa”, explicou o delegado Fábio Silva.

A polícia informou, ainda, que Jefferson não residia no local do crime. Ele seria morador do bairro Crespo e proprietário de uma loja de calçados, além de músico. A vítima era membro do CV e já tinha vários processos criminais, inclusive por tráfico de drogas. O caso será investigado pela DEHS.

*O VÍDEO CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS DE VIOLÊNCIA *

 

Faça um comentário