Cantor de forró não aceita fim de namoro e mata ex-namorada a facadas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cantor de forró não aceita fim de namoro e mata ex-namorada a facadas

O artista segue foragido.

Cantor de forró não aceita fim de namoro e mata ex-namorada a facadas
Foto: Reprodução

Mais uma mulher foi vitima de violência doméstica e perdeu a vida na última sexta-feira (12). Identificada como Daiane Oliveira Mota, a vítima foi morta a facadas pelo ex-namorado, Alessandro Souza dos Santos, vocalista da banda de forró Chamego Bom, no distrito de Amado Bahia, no município de Mata de São João. As informações são do Aratu Online.

Segundo a nota, ele não aceitou o fim do relacionamento e após uma discussão, praticou o crime. A SAMU foi acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O artista segue foragido.

A jovem tinha 22 anos. Em contato com o Bahia Notícias, o empresário da banda Chamego Bom informou que o cantor não é o vocalista oficial do grupo e que ele foi contratado apenas para temporada dos festejos do São João neste ano.

 

 

*Informações retiradas do BahiaNOticias

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias