Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Carpinteiro é morto após discussão em flutuante no Tarumã

No local, Raimundo se divertia com a namorada e a filha dela. Um homem apalpou as nádegas da mulher e Raimundo foi tirar satisfações.

Carpinteiro é morto após discussão em flutuante no Tarumã

O carpinteiro Raimundo da Cunha Amorim, de 42 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 24, em um flutuante no Tarumã-Açú, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 2h30, no Flutuante do Pezão, na área da Marina do Davi.

No local, Raimundo se divertia com a namorada e a filha dela, uma adolescente de 16 anos. Em determinado momento, um homem apalpou as nádegas da mulher e Raimundo foi tirar satisfações.

Após a discussão, o homem se retirou do espaço e voltou minutos depois em um bote. Ele se aproximou de Raimundo e, em seguida, desferiu três golpes de terçado na vítima. Não contente, o suspeito ainda fincou uma barra de ferro abaixo da axila de Raimundo.

Ferido, Raimundo caiu nas águas. Na fuga, o piloto da voadeira passou por cima da vítima, que morreu no local. O suspeito fugiu sem ser identificado.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na DEHS, que vai investigar o assassinato.