Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Casal é encontrado morto com sinais de tortura; filho de 7 anos presenciou cena

O homem foi encontrado com a cabeça decepada.

Casal é encontrado morto com sinais de tortura; filho de 7 anos presenciou cena

Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios (DH) assume as investigações sobre a morte do casal que foi encontrado enterrado, em Curitiba, Paraná, durante o início deste semana. A delegada Iara Dechiche contou que a dupla, que estava desaparecida do Tatuquara desde a última sexta-feira, foi torturada antes da morte.

Iara também comentou que as investigações poderão utilizar depoimentos do filho do casal, de apenas sete anos, que presenciou a cena dos pais sendo levados de casa na sexta-feira (28).Os corpos de Adilson Gonçalves de Godoy, de 45 anos, e Keila Rodrigues Moreira, de 30, foram encontrados nesta segunda-feira (1) dentro de duas covas próximo a uma plantação de eucaliptos no Caximba, região sul de Curitiba. De acordo com a delegada, ambos possuíam sinais de tortura, inclusive o homem estava com a cabeça decepada.

“Pela crueldade como eles foram mortos, possivelmente, era alguém que queria muito essas mortes”, destaca a delegada. De acordo com registros da polícia, Adilson era uma pessoa agressiva com passagens por violência doméstica, estupro e cárcere privado. Além disso, o homem estava sendo investigado sobre a morte da ex-mulher, na cidade de Morretes.

A morte de Keila também será investigada, visto que, a polícia ainda tem dúvida sobre a motivação. “O boletim de ocorrência que fizemos até agora vai passar para o DH, a Delegacia de Homicídios. Então eles vão ver se ela morreu porque ela junto com ele ou porque estava envolvida em alguma coisa”, conta Iara.O registro do desaparecimento do casal foi realizado na sexta-feira (28), quando dois filhos da família foram encontrados sozinhos na casa onde moravam. As crianças, um menino de sete anos e outro bebê de apenas 11 meses, estavam chorando na residência quando foram atendidos por moradores da região.

De acordo com um genro do casal, os dois eram envolvidos com drogas e esta não foi a primeira vez que eles desapareceram. Ainda segundo informações, as vítimas foram colocadas dentro do porta malas do próprio carro na sexta-feira (28) e depois não retornaram mais.

“O menino de 7 anos contou que a mãe deu um beijo nele e falou que já voltava, antes de entrar no carro”, conta o parente.

Desde o desaparecimento, as crianças foram retiradas da casa. O menino, de 7 anos está com a avó e o bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

 

 

*Informações retiradas do RICMAIS