'Chió' é executado com tiros na cabeça em frente a uma casa na zona Sul
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

‘Chió’ é executado com tiros na cabeça em frente a uma casa na zona Sul

Ocleci da Silva e França, 39, já tinha passagens por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime ilícito.

‘Chió’ é executado com tiros na cabeça em frente a uma casa na zona Sul
(Foto: Amazonas1)

Ocleci da Silva e França, 39, conhecido como “Chió”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 24, na rua Nova Olinda, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. Na mesma ação, um adolescente de 16 anos foi baleado por pistoleiros não identificados.

Segundo informações do sargento G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado por ocupantes de um carro, modelo Voyage, de cor cinza, e placa não reconhecida.

Na ocasião, Ocleci estava sentado em frente a uma casa com outras duas pessoas, entre eles um adolescente, que foi atingido com um tiro na perna. O jovem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. Outro homem conseguiu fugir ileso da ação criminosa.

Já Ocleci foi alvejado com três tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime ilícito.

Informações dão conta que a vítima estava em posse de dinheiro e drogas, mas foram levados por populares que revistaram o corpo após os criminosos deixarem o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e atestou a morte.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias