Colombianos são presos com mais de 110 quilos de drogas em Tabatinga

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Colombianos são presos com mais de 110 quilos de drogas em Tabatinga

Um dos presos chegou a correr para dentro da mata, porém, foi localizado e detido

Colombianos são presos com mais de 110 quilos de drogas em Tabatinga
O material ilícito foi apreendido pelo 8º BPM de Tabatinga (Foto: Divulgação/PM)

Dois colombianos, de 21 e 30 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Comara, em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus). Com a dupla, foram apreendidos mais de 110 quilos de drogas.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, um policial à paisana suspeitou da movimentação de pessoas à margem esquerda do rio Solimões e solicitou apoio da guarnição.

Ao chegarem na região, um homem visto em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais, fugiu para uma área de mata de difícil acesso. Durante as buscas, os policiais encontraram sacas de fibra contendo 95 tabletes de maconha, totalizando 110 quilos, além de 775 gramas de substância desconhecida.

Durante o carregamento da droga para as viaturas, os policiais perceberam dois homens com atitude estranha, nas proximidades do local onde foram abandonados o material ilícito.

Em ato contínuo, os homens foram abordados e logo um deles foi identificado com a pessoa que havia se embrenhado na floresta. Eles estavam em uma motocicleta modelo Yamaha, de cor preta.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi na sexta-feira.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading