Com perfurações de faca e tiro, homem tem corpo encontrado pelo irmão

US - R$ 4,38

×

Com perfurações de faca e tiro, homem tem corpo encontrado pelo irmão

Durante os procedimentos, a perícia criminal identificou uma lesão por arma de fogo na cabeça e seis perfurações superficiais no tórax da vítima.

(Foto: Josemar Antunes / Amazonas1)

Jucelino Vasconcelos de Oliveira, 42, foi encontrado morto com perfurações de facadas e tiro, na manhã deste sábado, 25, dentro da casa onde morava, situada na rua Miracema (antiga rua 8), no bairro São José 3, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações do tenente Raymilson, supervisor da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos irmãos da vítima encontrou Jucelino ensanguentado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte.

(Josemar Antunes / Amazonas1)

No local, a polícia identificou que o imóvel não apresentava sinais de arrombamento. As paredes da casa, inclusive o teto, tinham marcas de sangue, o que significa que a vítima travou luta corporal antes de ser ferido.

Os familiares, que também moram na residência dividida em dois espaços, relataram que ouviram barulhos por volta das 4h, durante a chuva. Entretanto, eles não verificaram o fato, já que Jucelino tinha costume de usar drogas e sair para ingerir bebidas alcoólicas.

Durante os procedimentos, a perícia criminal identificou uma lesão por arma de fogo na cabeça e seis perfurações superficiais no tórax da vítima. Nada foi levado da vítima, descartando a possibilidade de latrocínio.

Uma equipe plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviu a versão dos familiares, declarações inicialmente não convincentes. Dois irmãos da vítima foram levados para prestar esclarecimentos na sede da DEHS. Um terceiro, o qual teria saído para trabalhar, não foi localizado e deve também depor na especializada.

Os parentes da vítima não quiseram comentar sobre o assassinato com a imprensa. O corpo de Juscelino foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Faça um comentário