Com tornozeleira eletrônica, homem é executado no bairro Cidade de Deus - Amazonas1
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com tornozeleira eletrônica, homem é executado no bairro Cidade de Deus

Elias Júnior Rocha de Oliveira, 25, tinha várias passagens pela polícia, entre crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Com tornozeleira eletrônica, homem é executado no bairro Cidade de Deus
Elias Júnior foi surpreendido por ocupantes de carro preto (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Elias Rocha Oliveira, 25, foi executado com quatro tiros na noite deste sábado (31), enquanto conversa com amigos na calçada de um bar. O fato aconteceu na rua Nacional, esquina com a rua dos Navegantes (antiga rua Atlético Paranaense), no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que o crime foi praticado por ocupantes de um carro, modelo Corsa Classic, de cor preta, com placa desconhecida. Dois homens desceram do veículo em direção ao alvo e efetuaram os disparos à queima-roupa.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha várias passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele usava tornozeleira eletrônica e possivelmente estava envolvido com algum ato criminoso.

“Os familiares relataram que Elias foi avisado para não voltar à área por estar com dívidas. No entanto, ele retornou alegando que iria vender churrascos, mas provavelmente, a venda seria para outra finalidade. Pelas informações levantadas, foi acerto de contas”, detalhou o delegado Fábio Silva.

Leia mais: Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte

O local do crime possui várias câmeras de segurança, mas a autoridade policial destacou que ajuda de populares, de forma sigilosa, contribuiu com o processo investigativo para elucidação dos casos. Quem puder ajudar com informações pode ligar para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Os tiros atingiram cabeça, abdômen e antebraço da vítima (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Conforme a perícia criminal, Elias foi atingido com dois tiros no abdômen, um na cabeça e um no antebraço direito. O corpo foi removido para o Instituto Médico (IML).  Acompanhe a live na cena do crime aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading