Com traços de execução premeditada, homem é morto a tiros no Distrito

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com traços de execução premeditada, homem é morto a tiros no Distrito

A vítima foi alvejada por disparos na cabeça e tórax. O homem que estava com o alvo dos tiros fugiu com o assassino em outra moto

Com traços de execução premeditada, homem é morto a tiros no Distrito
(Josemar Antunes / Amazonas1)

Um homem, identificado pela polícia como Emanuel Nogueira Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira, 16, no bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, na rua Bambuzinho. A vítima e outro homem, ainda não identificado, estavam em uma motocicleta, modelo Yamaha, de cor vermelha, e placa OAB-4149.

Durante o trajeto, a vítima foi alvejada por disparos na cabeça e tórax. O homem que estava com o alvo dos tiros fugiu com o assassino em outra moto, de características não identificadas.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi trazida para o local para ser executado.

“Já estamos traçando o crime. A vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e a morte pode ter sido relacionada a um acerto de contas”, explicou o delegado Fábio Silva. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading