Com um tiro, ajudante de pedreiro é morto na zona Oeste de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Com um tiro, ajudante de pedreiro é morto na zona Oeste de Manaus

De acordo com o relatório da polícia, o crime ocorreu por volta das 21h, no beco Bela Vista, comunidade Campos Sales

Com um tiro, ajudante de pedreiro é morto na zona Oeste de Manaus
DEHS (Foto: Josemar Antunes/AM1)

O ajudante de pedreiro Hakson Jean Barros, 28, conhecido como “Bocage”, foi assassinado na noite desse domingo, 5 , após ser atingido com um tiro no queixo, no beco Bela Vista, na rua Aifa, comunidade Campos Sales, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 21h. Hakson caminhava pelo beco quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que efetuou os disparos.

Hakson Jean foi morto com um tiro no queixo (Foto: Divulgação)

Hakson foi atingido com um tiro no queixo, que saiu na escápula direita. O autor fugiu tomando rumo ignorado. A suspeita da polícia é a de que o assassino estaria aguardando o alvo passar pelo local.

Os investigadores da DEHS tentaram obter detalhes em torno do crime com alguns moradores, mas por medo, preferiram manter o silêncio já que a área é considerada por movimento intenso de tráfico de drogas.

À polícia, os familiares relataram que desconhecem a motivação e se Hakson vinha recebendo ameaças. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading