Com um tiro nas costas, homem é assassinado em avenida de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Com um tiro nas costas, homem é assassinado em avenida de Manaus

Gelcione e outro homem, ainda não identificado, foram perseguidos por um veículo, de características não reconhecidas, após cometerem assaltos

Com um tiro nas costas, homem é assassinado em avenida de Manaus
O crime aconteceu na avenida André Araújo, no bairro Aleixo (Foto: Divulgação)

Gelcione Macário dos Santos, 32, morreu após ser alvejado com um tiro nas costas, na noite deste domingo, 14, por volta das 20h30, na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gelcione e outro homem, ainda não identificado, foram perseguidos por um veículo, de características não reconhecidas, após cometerem assaltos.

Gelcione que estava na garupa foi baleado e caiu na pista. O condutor da moto fugiu tomando rumo ignorado. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Gelcione foi morto com um tiro nas costas (Foto: Divulgação)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar o suspeito, mas sem sucesso. Com o homem, a polícia encontrou uma faca. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading