Corpo de amazonense morta com facada na Holanda chega a Manaus - Amazonas1
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Corpo de amazonense morta com facada na Holanda chega a Manaus

Assassinato da jovem ocorreu dia 12 de agosto e colega de classe é suspeita do crime; ela e mais três pessoas foram presas

Corpo de amazonense morta com facada na Holanda chega a Manaus
Alice de Albuquerque. Foto: reprodução/arquivo pessoal

Dez dias após ser brutalmente assassinada em Rotterdam, na Holanda, o corpo da adolescente Alice Albuquerque chegou a Manaus neste sábado (22). A amazonense de 15 anos foi morta a facadas no pescoço, no último dia 12, por outra jovem de 16 anos.

Segundo informações dos familiares, o corpo da adolescente chegou no início da tarde deste sábado na capital e o velório ocorre no salão 3 da Funerária Canaã, no Centro. Alice será enterrada às 16h de domingo (23) no cemitério São João Batista, zona Centro-Cul de Manaus.

Leia mais: Morte de soldado dentro de Batalhão do Exército será investigada

A família teve que organizar uma “vaquinha” virtual para financiar o translado do corpo de Alice para Manaus. Ela era natural do município de Anori, interior do Amazonas e morava no país europeu há seis anos com a mãe e o padrasto.

Sobre o crime 

De acordo com os familiares, o crime teria ocorrido após Alice interromper relações com uma amiga de escola, apontada pelas autoridades policiais como autora do crime, por não corresponder a um suposto sentimento amoroso da colega de classe.

Rejeitada, a jovem de origem marroquina teria atraído Alice até sua casa, onde recebeu ajuda da mãe e de duas irmãs maiores de idade. Momentos antes do crime, ela teria recebido uma mensagem da adolescente afirmando que queria reatar a amizade.

No local, a amazonense teria sido espancada pelas adolescentes e atingida por cinco facadas no pescoço. A jovem de 16 anos, a mãe e as duas irmãs mais velhas da suspeita foram presas.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading