Corpo de homem com 14 munições é resgatado no rio Solimões

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Corpo de homem com 14 munições é resgatado no rio Solimões

O cadáver foi localizado por ribeirinhos em estado avançado de decomposição, próximo à ilha da Marchantaria, no município de Iranduba

Corpo de homem com 14 munições é resgatado no rio Solimões
O corpo foi levado para a base do Pelotão Fluvial (Foto: Divulgação)

O corpo de Euzébio Peres Cavalcante, 46, foi encontrado na tarde de quarta-feira, 8, por volta das 16h, boiando no rio Solimões, próximo à ilha da Marchantaria, no contorno do município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a vítima tinha 14 munições de calibre 12 no bolso da bermuda e uma perfuração no abdômen, aparentemente provocado por arma branca.

O cadáver foi localizado por ribeirinhos da região em estado avançado de decomposição. Além das munições, também foram encontrados com a vítima documentos de identificação, um celular e objetos pessoais.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo na base do Pelotão Fluvial, no bairro Centro, na Zona Sul da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá assumir as investigações sobre o caso.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading