US - R$ 4,05

×

Corpo de homem é jogado na rua e crime tem características de execução

Emerson Wesley Viana Amaral, 24, foi morto com cinco tiros e o corpo foi encontrado na rua Lago dos Patos, comunidade Alfredo Nascimento.

Polícia trabalha com a linha de investigação que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. (Foto: Josemar Antunes)

Emerson Wesley Viana Amaral, 24, foi morto com cinco tiros. O corpo foi encontrado na noite de sexta-feira (19/7), na rua Lago dos Patos, comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 19h40. A polícia informou que o homem não foi reconhecido como morador da área. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada ao local em um veículo ou mesmo combinado um encontro com o autor do crime.

De acordo com o delegado Genilson Arruda, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime pode estar relacionado ao possível envolvimento com dívidas do tráfico de drogas.

“O crime tem características de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Ainda não sabemos quem cometeu o crime e como essa vítima chegou ao local. Encontramos um celular com a vítima e nele podemos chegar a autoria e motivação para o assassinato”, informou o delegado Genilson Arruda.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça, um no pescoço e três no tórax.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS abriu inquérito para elucidação do assassinato com características de execução.

Outro crime

Em menos de 24 horas, a polícia registrou a segunda morte na comunidade Alfredo Nascimento. Por volta de 1h do mesmo dia, o cabeleireiro Raimundo Júnior Rodrigues da Costa, 39, foi morto a pauladas e tijoladas na rua 21.

À polícia, um morador que testemunhou o crime, disse que Raimundo estava ingerindo bebidas alcoólicas com um grupo de pessoas, quando aconteceu um desentendimento.

O autor do crime, que teve a identidade revelada para a polícia, desferiu pauladas e tijoladas contra o cabeleireiro. A vítima morreu no local. O assassino fugiu, mas já está sendo procurado pela polícia.

Faça um comentário