Corpo de homem não identificado é encontrado em meio a área de mata

US - R$ 4,16

×

Corpo de homem é encontrado em meio a área de mata

O homem estava somente com uma bermuda jeans quando foi encontrado pelo moradores. O IML esteve no local para remover o corpo

Foto: Josemar Antunes

Corpo de homem não identificado é encontrado em meio a área de mata, na tarde desta quinta-feira, 12, na rua da Floresta, ramal Petresque, no bairro Tarumã Açu, zona Oeste da capital. Policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência no local.

Segundo informações do subtenente Tomás, a equipe foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). “A central mandou verificarmos o encontro de um cadáver aqui no Tarumã. Tivemos a ajuda de um morador da área que mostrou a localização do corpo, que estava de peito pra cima e em um grave estado de decomposição”.

O homem estava somente com uma bermuda jeans quando foi encontrado pelo moradores. A vítima até o momento não foi identificada, e não se sabe se ele foi levado para o ramal ou se o crime aconteceu na área. Uma das linhas de investigação é de que o corpo tenha sido desovado no local.  

(Josemar Antunes / Amazonas1)

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo que passará por exames de necropsia para a identificação e causa da morte.

 

(*) Com colaboração do repórter Josemar Antunes – Amazonas1

Faça um comentário