Corpo de mulher é encontrado em ramal com cinco tiros

US - R$ 4,13

×

Corpo de mulher é encontrado em ramal com cinco tiros

Policiais militares encontraram a mulher com as mãos e pescoço amarrados com três camisas. A vítima estava jogada em uma área de mata, no Jorge Teixeira

Polícia foi acionada para atender a ocorrência (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com cinco tiros, na manhã deste sábado, 16, no ramal 2000, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncias de moradores sobre um corpo jogado no ramal.

No local, os policiais militares encontraram a mulher com as mãos e pescoço amarrados com três camisas. A vítima estava jogada em uma área de mata.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com três tiros nas costas, um no braço direito e outro na perna direita.

O perito criminal identificou, ainda, os nomes de Igor Vinícius, Pietra e Rita tatuados no corpo da mulher. Duas cápsulas de munições calibre 380 milímetros foram recuperados no local.

Os moradores da área relataram que a mulher era envolvida com o tráfico de drogas. A mulher foi vista antes de ser morta no “Bar do Baixinho” acompanhada de dois homens e duas crianças. A vítima teria sido morta por volta das 20h de sexta-feira, 15.

“Eu ouvi tiros por volta das 20h, mas não vi movimento de pessoas estranhas. Por conta do horário fica difícil verificar o que se trata. Mas a mulher era vista sempre em um bar aqui próximo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas”, disse um morador de 63 anos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O motivo do assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário