Corpo enrolado em lençol é jogado em rua no Centro de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Corpo enrolado em lençol é jogado em rua no Centro de Manaus

Testemunhas relataram que um carro preto parou na rua Frei dos Inocentes e, em seguida, ocupantes desceram e jogaram a vítima

Corpo enrolado em lençol é jogado em rua no Centro de Manaus
O homem foi abandonado morto em um lençol (Foto: Divulgação)

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto com sinais de tortura e uma corda no pescoço, além de sacos plásticos na boca. O fato aconteceu na noite de sábado ( 1º) por volta das 19h30, na rua Frei dos Inocentes, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo estava enrolado em um lençol. Os moradores da área relataram que ocupantes de um carro preto, de placa não reconhecida, jogaram a vítima no local.

Os autores não foram identificados. O homem aparenta ter idade entre 35 a 40, possui uma sutura recente no dorso da mão esquerda, e estava trajando uma camisa social de cor azul marinho manga longa e calça jeans de cor azul.

O corpo deu entrada por volta das 22h10, do mesmo dia, no Instituto Médico Legal (IML). A DEHS abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading