US - R$ 3,86

×

Coveiro é preso em cemitério do Tarumã, após ser condenado por roubo

A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira, 22, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome do coveiro, que estava trabalhando.


Acostumado a cometer roubos em coletivos, o coveiro Klemer Silva de Lima, 20, foi preso em cumprimento de mandato de prisão preventiva. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira, 22, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome do réu. O homem trabalhava em um cemitério localizado na Zona Oeste de Manaus, no momento da abordagem. 

De acordo com o delegado Danilo Bacarin, do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe chegou até Klemer após um trabalho investigativo e diligências realizadas com o intuito de prender o infrator. Segundo o delegado, Klemer possui uma extensa ficha criminal e responde a processos por roubos, sendo considerado especialista em roubar funcionários e passageiros de transporte coletivo privado urbano.

“Prendemos Klemer no momento em que ele trabalhava em um cemitério situado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Então nós o conduzimos até o prédio do 10° DIP para os procedimentos cabíveis. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, da 1ª Câmara Criminal”, informou Bacarin.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Klemer será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça. 

(*)Com informações da Polícia Civil

Faça um comentário