Criminosos assaltam micro-ônibus do transporte especial em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Criminosos assaltam micro-ônibus do transporte especial em Manaus

Com pistolas, revólveres e fuzil, os bandidos invadiram o transporte especial usando máscaras, ameaçando matar passageiros que reagissem

Criminosos assaltam micro-ônibus do transporte especial em Manaus
O assalto foi registrado no 14º DIP (Foto: Josemar Antunes/Portal Am1)

Pelo menos oito homens armados, ainda não identificados, assaltaram um micro-ônibus do transporte especial na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 2h, na rua Tambaqui, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, os criminosos estavam em um carro preto, modelo e placa não identificadas, quando interceptaram o micro-ônibus da empresa Martins Rent a Car com funcionários da fábrica Metal Fino da Amazônia e anunciaram o assalto.

Com pistolas, revólveres e fuzil, os bandidos invadiram o transporte especial usando máscaras. Durante a ação, eles ameaçavam matar quem reagisse. Alguns passageiros tiveram armas apontadas na cabeça.

A quadrilha roubou dinheiro, joias, bolsas, relógios e celulares dos funcionários que haviam saído do segundo turno da empresa com foco no segmento de metais.

O motorista e funcionários registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Câmeras internas do veículo devem ajudar à polícia na identificação dos assaltantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading