Criminosos explodem cofre de posto de combustível na zona Norte

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Criminosos explodem cofre de posto de combustível na zona Norte

Segundo a polícia, o assalto foi praticado por quatro homens que chegaram ao local em um carro de aplicativos e usaram dinamite para explodir um cofre

Criminosos explodem cofre de posto de combustível na zona Norte
Os criminosos usaram dinamite para explodir o cofre (Foto: Divulgação)

Quatro homens armados, ainda não identificados, assaltaram um posto de combustíveis de bandeira Atem, nesta terça-feira, 28, depois de explodirem com artefatos explosivos o cofre do lugar.

O caso aconteceu na avenida Torquato Tapajós, no bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom), os criminosos solicitaram uma corrida de aplicativo e anunciaram o assalto. Após abandonar o motorista, eles seguiram para o posto de combustíveis em um carro Gol, de cor prata, de placa OAM-7J04.

No local, eles renderam três funcionários e obrigaram a entrarem na loja de conveniência. Depois disso, os criminosos foram até o cofre, que fica ao lado de uma bomba de combustível, e colocaram os artefatos explosivos. Com a explosão, parte do teto do posto desabou.

Após a ação, entre cinco a sete minutos, os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro. Uma banana de dinamite foi deixada no local. O Grupamento de Manejo e Artefatos Explosivos (Marte) da Polícia Militar foi acionado e fez a detonação do artefato bélico.

O motorista de transporte por aplicativo, que não teve o nome revelado, disse para a polícia que recebeu o chamado da corrida na comunidade Parque das Nações, na zona Centro-Sul. Após ser rendido, ele foi abandonado na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Imagens de câmeras de segurança do posto devem ajudar na identificação dos criminosos.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading