'Darlison' é assassinado a facadas na comunidade Alfredo Nascimento

US - R$ 4,16

×

‘Darlison’ é assassinado a facadas na comunidade Alfredo Nascimento

Testemunhas identificaram o autor do crime como "Bruno"

Testemunhas reconheceram o autor do crime (Josemar Antunes/Amazonas1)

Darlison Costa Batista, 37, foi morto com uma facada nas costas, na noite deste domingo, 8, na avenida Marcos Cavalcante, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o autor do crime foi identificado por testemunhas.

De acordo com o delegado Daniel Bindá, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por discussão ainda desconhecida.

“A vítima e o suposto autor identificado como Bruno, estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando se desentenderam por motivo ainda desconhecido. Testemunhas informaram que Bruno fugiu depois do crime”, explicou o delegado Daniel Bindá.

A autoridade policial informou, ainda, que a vítima já havia se desentendido com Bruno, momento antes do crime. Ambos brigavam por clientes em borracharia distintas.

 

Homem foi morto a facadas (Josemar Antunes/Amazonas1)

Os familiares da vítima estiveram no local e não quiseram comentar sobre o caso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato com auxílio de uma câmera de segurança nas proximidades do crime.

Faça um comentário