Desaparecido desde sexta, idoso é encontrado morto dentro de casa

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Desaparecido desde sexta, idoso é encontrado morto dentro de casa

Raimundo Nonato Amaral, 63, conhecido como “Manelito” estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 10, conforme vizinhos e familiares

Desaparecido desde sexta, idoso é encontrado morto dentro de casa
O corpo do idoso foi removido ao IML (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Raimundo Nonato Amaral, 63, conhecido como “Manelito”, foi encontrado morto no início da tarde desse domingo, 12, dentro da própria casa em estado avançado de decomposição. O fato ocorreu no beco da rua O, paralela com o beco Reconquista, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.

Ao Portal AM1, uma filha da vítima relatou que outro familiar foi até o local e percebeu forte odor. O idoso estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 10, quando foi visto com vida pelos vizinhos e familiares.

Raimundo Nonato Amaral estava desaparecido desde sexta-feira (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Após os procedimentos, um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o imóvel não apresentava sinais de arrombamento e a causa da morte seria por causa natural, porém, somente o exame de necropsia pode confirmar a real causa.

Rua O, no bairro Armando Mendes (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Os familiares confirmaram para a reportagem do AM1 que Raimundo Nonato morava sozinho e costumava diariamente ingerir bebidas alcoólicas. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanhou o caso.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading