Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante confronto com Força Tática
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante confronto com Força Tática

A equipe policial recebeu denúncia de carregamento de drogas em uma rua no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus.

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante confronto com Força Tática
Jonathas foi levado para o SPA Alvorada (Foto: Janailton Falcão/Arquivo pessoal)

Após denúncia anônima informar que havia chegado um carregamento de drogas na rua Eugênio de Castro, no beco da Paz, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, policiais militares da Força Tática foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Durante o confronto, Simey Kedson Burlamaqui da Silva, 28, e Nivaldo da Costa Matos Filho, 17, acabaram baleados e morreram no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na Zona Oeste da capital. O fato aconteceu por volta das 21h30, em uma área conhecida como “boca de fumo”.

No confronto, nenhum policial foi baleado. Com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira de calibre 12, com uma munição deflagrada e duas intactas.

Duas armas de fogo caseira foram apreendidas (Foto:divulgação/PM)

O material foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso foi registrado como intervenção policial.

Já os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames necropsia.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias