Dona de salão de beleza é morta com tiro após deixar filho na escola
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dona de salão de beleza é morta com tiro após deixar filho na escola

A estudante de estética Beatriz Lima da Silva, 25, foi abordada por dois homens em uma motocicleta que anunciaram assalto

Dona de salão de beleza é morta com tiro após deixar filho na escola
Foto: Divulgação

Após reagir a um assalto no fim da manhã desta terça-feira, 28, a estudante de estética Beatriz Lima da Silva, 25, morreu com um tiro na nuca no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu na rua E com a rua Brasil na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte, horas depois de Beatriz ter deixado o filho de três anos na escola.

Beatriz chegava ao salão de beleza de propriedade, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta com anúncio de assalto. Um dos bandidos que estava na garupa sacou uma arma de fogo e exigiu que a vítima entregasse a bolsa e o celular. Ao ter a bolsa puxada, Beatriz reagiu e foi baleada na nuca. Os criminosos fugiram em seguida.

Beatriz foi socorrida com vida pelos familiares, mas morreu ao chegar à unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no hospital para coletas de informações em torno do crime. Os familiares da vítima foram orientados a prestarem esclarecimentos na especializada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading