Drogas são apreendidas pela polícia em embarcação no Amazonas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Drogas são apreendidas pela polícia em embarcação no Amazonas

Dois tabletes de drogas foram localizados próximo de um carro da Guarda Municipal de Tefé, dentro da embarcação 'Estrela de Davi'

Drogas são apreendidas pela polícia em embarcação no Amazonas
A droga foi jogada próximo de um carro da Guarda Municipal de Tefé (Foto: Divulgação)

Dois quilos de drogas foram apreendidos na madrugada dessa quinta-feira, 9, dentro de uma embarcação que estava atracada no porto de Manacapuru, município distante a 68 quilômetros de Manaus. O fato ocorreu por volta das 2h, no rio Solimões.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, um homem ao perceber a presença de policiais civis, arremessou dois tabletes de drogas para dentro da embarcação “Estrela de Davi” e fugiu sem ser identificado.

Durante a varredura, os investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), encontraram o material ilícito próximo ao veículo da Guarda Municipal de Tefé, distante 522 quilômetros da capital.

A viatura do órgão municipal de Tefé passou por inspeção, porém, nada de ilícito foi encontrado. A droga apreendida foi encaminhada para o prédio do Denarc. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o responsável pelo ilícito e quem receberia.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading