Dupla é presa com drogas, arma de fogo e dinheiro em hotel de Manaus - Amazonas1
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é presa com drogas, arma de fogo e dinheiro em hotel de Manaus

Os policiais militares apreenderam 60 trouxinhas de drogas, um revólver calibre 38, três munições, uma balança de precisão, um celular e a quantia de 12.980, 75

Dupla é presa com drogas, arma de fogo e dinheiro em hotel de Manaus
Material ilícito apreendido dentro de hotel no Centro de Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares da Força Tática prenderam, no domingo (11), por volta das 15h30, dois homens, de 26 e 33 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em um hotel, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

A prisão ocorreu após denúncia anônima relatar que dois homens estavam comercializando entorpecentes em um dos quartos da hospedaria, localizado na rua Lobo D’Almada.

Chegando ao local, os policiais militares apreenderam 60 trouxinhas de drogas, um revólver calibre 38, três munições, uma balança de precisão, um celular e a quantia de 12.980, 75.

Leia mais: Suspeito de vender drogas é morto em confronto com a Rocam

Após as buscas, os dois homens, a gerente do hotel e mais testemunhas foram conduzidos para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading