Dupla é presa pelo assassinato de mecânico na AM-010 Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Dupla é presa pelo assassinato de mecânico na AM-010

O crime de ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no ramal São Francisco, quilômetro 42, também na AM-010, foi motivado por uma dívida de drogas

Dupla é presa pelo assassinato de mecânico na AM-010
Os investigados por homicídio foram presos em um rama, na AM-010 (Fotos: Divulgação)

Ítalo Souza da Silva, 23, conhecido como “TH”, e Pedro Francisco da Silva, 37, foram presos na manhã desta sexta-feira, 3, no ramal Jerusalém, quilômetro 45 da AM-010, na zona rural de Manaus. Eles são acusados de assassinar a golpes de faca o mecânico Luan Brito Araújo, 30.

De acordo como o delegado Paulo Martins, o crime de ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no ramal São Francisco, quilômetro 42, também na rodovia estadual AM-010. O assassinato foi motivado por uma dívida de drogas que a vítima tinha com Ítalo, que confessou a autoria do crime.

“Ítalo nos informou que eles estavam bebendo e consumindo drogas na residência da vítima, quando iniciaram a discussão. Na ocasião, Luan estaria com uma faca e tentou desferir em Ítalo, mas foi interrompido por Pedro com um ‘mata leão”, comentou o delegado.

Ainda conforme Paulo Martins, após imobilizarem a vítima, os infratores desferiram facadas contra Luan, pois eles achavam que ele tentaria matar Ítalo.

Ítalo e Pedro foram autuados pelo crime de homicídio e foram encaminhados para a Central de Recebimento e triagem (CRT) onde passarão por audiência de custódia.

 

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading