Durante abordagem, casal é preso com 115 quilos de drogas na zona Norte de Manaus - Amazonas1
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Durante abordagem, casal é preso com 115 quilos de drogas na zona Norte de Manaus

Andrey e Ruth foram vistos em atitude suspeita dentro de um carro Tucson, cor prata e placa JXM-3442, no conjunto Francisca Mendes

Durante abordagem, casal é preso com 115 quilos de drogas na zona Norte de Manaus
Andrey e Ruth foram presos com 115 quilos de drogas (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Andrey Correia Peres e Ruth Martins da Silva, todos de 26 anos, foram presos em flagrante, na tarde dessa terça-feira (3), por tráfico de drogas na zona Norte de Manaus. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações do tenente Bráulio Cavelló, o casal foi visto em atitude suspeita dentro de um carro Tucson, cor prata e placa JXM-3442, trafegando na avenida Itaberaba, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova.

“Iniciamos o procedimento de abordagem, mas com o casal nada foi encontrado. No entanto, ao abrir o porta-malas do carro, foram encontrados dois tabletes de maconha tipo skunk. Questionado, Andrey disse que recebeu uma ligação para transportar as drogas para uma facção criminosa e que o restante dos entorpecentes estava em uma casa”, disse.

Leia mais: Após denúncia, homem é preso com drogas e dinheiro no Jorge Teixeira

Ao chegar na residência localizada no conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, também na zona Norte, os policiais militares encontraram mais 73 tabletes de maconha tipo skunk.

Com o casal, foi apreendido 115 quilos de drogas. Diante do flagrante, eles foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading