Em Ipixuna, trio é preso por tráfico de drogas - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Ipixuna, trio é preso por tráfico de drogas

Os policiais apreenderam 12 porções de maconha; 57 porções de pasta base de cocaína; R$ 216, além de três aparelhos celulares

Em Ipixuna, trio é preso por tráfico de drogas
Foto: Divulgação / PMAM

Em Ipixuna, distante 1367 quilômetros de Manaus, policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, do 8º Grupamento da corporação (GPM), em conjunto com policiais civis efetuaram a detenção de um homem e de duas mulheres em cumprimento a mandados de prisão. O fato ocorreu nesta quarta-feira (25), como parte das ações da segunda fase da “Operação Iuruã”, voltada ao combate ao tráfico de drogas.

De acordo com as informações dos policiais, os alvos da operação eram quatro indivíduos integrantes de uma organização criminosa, que atua naquela região. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz da Comarca do município, Otávio Augusto Ferraro, e resultaram na detenção de um homem de 23 anos e de duas mulheres de 18 e 22 anos. Um adolescente de 17 anos, que fazia parte da organização, conseguiu fugir antes da chegada das equipes policiais. Todos eram ligados ao comércio ilícito de drogas naquele município.

Durante a execução dos mandados, os policiais apreenderam 12 porções de substância supostamente maconha; 57 porções de substância supostamente pasta base de cocaína; uma quantia em dinheiro – R$ 216, além de três aparelhos celulares das marcas Xiaomi, Multilaser e Samsung.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipixuna para a conclusão dos procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading