Em Itacoatiara, homem é morto com facada e tem os olhos arrancados
30 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Itacoatiara, homem é morto com facada e tem os olhos arrancados

José Alexandre era considerado como desaparecido pela famílias após sair de casa com destino a cidade

Em Itacoatiara, homem é morto com facada e tem os olhos arrancados
A vítima foi morta na estrada do aeroporto de Itacoatiara (Foto: Divulgação)

José Alexandre da Cruz, 39, foi encontrado morto na noite de quinta-feira, 25, com um corte profundo no pescoço e sem os olhos. O fato aconteceu no ramal da Marléia, que fica na estrada do aeroporto do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por volta das 23h. Os familiares relataram que José Alexandre estava desaparecido após sair de casa com destino a cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pelo irmão da vítima, a motocicleta e o celular da vítima não foram encontrados. Por conta disso, a polícia acredita que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara continuará com o andamento das investigações afim de elucidar o crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading