Em Manaus, homem é executado a tiros enquanto empinava pipa com filho - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaus, homem é executado a tiros enquanto empinava pipa com filho

A vítima empinava pipa com o filho de oito anos, quando dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, chegaram armados

Em Manaus, homem é executado a tiros enquanto empinava pipa com filho
Foto: Josemar Antunes- Portal AM1

Denilson Gama da Silva, 38, vulgo “Dong”, foi executado na tarde deste domingo (30), na rua Chuveirinho, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 14h.

Denilson empinava pipa com o filho, de oito anos, quando dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, chegaram armados.

Leia mais:Homem morre com tiro na nuca e R$ 10 na mão no fumódromo do Alvorada 1

No momento do crime, Denilson enrolava a linha do brinquedo de papel, de cabeça baixa, momento em que foi atingido com quatro tiros, dois na cabeça, um nas costas e o último na região do pescoço. A vítima morreu na hora.

À polícia, os familiares relataram que Denilson residia no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, e morava há duas semanas na comunidade.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar os procedimentos. Os parentes da vítima não quiseram comentar o assassinato.

No entanto, a polícia obteve informações que Denilson era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele estava há 90 dias em liberdade condicional por tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading