Em Manaus, homem é morto a tiros após discutir com assassino

US - R$ 4,13

×

Em Manaus, homem é morto a tiros após discutir com assassino

O crime ocorreu por volta das 3h25, na rua Vick, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira. A vítima foi morta com seis tiros nas costas

O crime ocorreu na rua Vick, comunidade João Paulo (Divulgação)

Com seis tiros, um homem sem identificação foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Vick, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A autoria não foi identificada.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 3h25. Um morador relatou que horas antes do crime ouviu tiros. A vítima foi  morta com seis tiros nas costas e morreu no local.

O crime ocorreu na rua Vick, comunidade João Paulo (Divulgação)

“O morador informou que ouviu uma discussão entre homens e logo depois disparos de arma de fogo foram efetuados. Minutos depois, a vítima foi encontrada no local sem vida”, disse um investigador que preferiu não se identificar.

Conforme informações da polícia, o local onde ocorreu a execução do homem é área considerada “vermelha” pelo intenso movimento da comercialização de drogas.

O homem, aparentemente 30 a 35 anos, trajava apenas uma bermuda jeans. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.  

Faça um comentário