Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

Em Manaus, homem é preso após torturar e manter ex em cárcere privado

O homem começou a agredir a vítima com socos no rosto e cortes na perna, utilizando uma faca de cozinha e ainda cortou os cabelos da jovem

Em Manaus, homem é preso após torturar e manter ex em cárcere privado

Um industriário de 31 anos, identidade não revelada, foi preso acusado de torturar e manter em cárcere privado a ex-companheira, de apenas 16 anos. Ele foi apresentado pela Polícia Civil, na última terça-feira(19).

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo), Marília Campello, o suspeito foi denunciado pelo pai da vítima. Os crimes aconteceram no último dia 10 de março, em uma residÇencia localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. 

Preso por manter ex-namorada em cárcere (Divulgação)

“Na ocasião, o ex-casal, que havia terminado a relação há cerca de um mês, encontrou-se em uma festa naquele bairro e seguiu para a casa do industriário. Na residência, o homem começou a agredir a vítima com socos no rosto e cortes na perna, utilizando uma faca de cozinha. Ela teve, ainda, os cabelos cortados com uma tesoura pelo ex-companheiro. A adolescente foi mantida em cárcere privado por dois dias e, durante esse tempo, ela foi agredida”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, o pai entrou em desespero com o sumiço da adolescente e saiu para procurá-la. Após algumas horas de buscas, ele encontrou a filha no imóvel do suspeito. O pai denunciou o crime a polícia, que chegou a enviar uma equipe a casa do industriário, mas o homem já tinha empreendido fuga. 

A delegada solicitou a prisão preventiva do acusado e teve o pedido deferido pela Justiça. Ele foi detido na empresa onde trabalhava, na última segunda(18), e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

(*) Com informações da Assessoria