US - R$ 3,65

×

Em Manaus, suspeito de matar empresário é preso e confessa crime


Rafael Sampaio França, de 21 anos, foi preso pela Policia Civil e apresentado nesta segunda-feira, 14, durante coletiva de imprensa. O suspeito é o autor do disparo que matou o empresário e pastor, Diogo Gonzaga da Silva, 34, em abril deste ano.

(Foto: Pedro Braga Jr)

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido suspeito de participar do crime. Os dois foram presos na última sexta-feira, 11. Rafael foi encontrado na casa de amigos, no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). O menor praticava roubos na cidade quando foi abordado pela policia.  

Durante depoimento, Rafael confessou o crime. Ele foi indiciado por latrocínio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Já o adolescente foi indiciado também por latrocínio e já está à disposição da Justiça, no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa.

Entenda o caso:

Os  criminosos entraram na casa do empresário, no bairro Cidade Nova e anunciaram o assalto. Funcionários, familiares e a vítima foram feitos reféns.

Na hora que um deles exigiu o dinheiro de um envelope, Gonzaga reagiu e tentou desarmar o assaltante que efetuou o disparo. A dupla fugiu levando a quantia de R$ 1.600  e deixaram a arma cair durante a fuga.

Comentários
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.