US - R$ 4,07

×

Em praça, adolescentes são apreendidos com drogas no AM

Segundo denúncias os suspeitos iriam jogar as drogas dentro de presídio.

Na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 17h, policiais militares do 11° Batalhão prenderam dois menores de idade com drogas na praça da liberdade na avenida Nações Unidas. De acordo com os policiais, a guarnição fora acionada via linha direta (991321537), na denúncia foi informado que dois homens, um de camisa amarela e o outro de camisa vermelha, iriam jogar drogas dentro da unidade Prisional de Parintins.

(Foto: Divulgação)

Em ato contínuo, a guarnição deslocou-se até o local informado onde os suspeitos foram avistados. Na realização da abordagem foram encontrados com os meliantes cerca de cem trouxinhas de substância entorpecente supostamente pedra Oxi,  dez trouxinhas e mais uma porção de 25 g de substâncias entorpecentes possivelmente maconha tipo skank.

Ao serem indagados sobre as drogas os acusados confessaram que iriam jogar o material ilícito dentro da unidade Prisional. Diante dos fatos os dois menores foram conduzidos até a 3°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), junto com o material ilícito para a realização dos procedimentos cabíveis.

Faça um comentário