Em Presidente Figueiredo, celas de delegacia passam por revistas da PM

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Presidente Figueiredo, celas de delegacia passam por revistas da PM

Na unidade policial, que também serve como presídio, as equipes encontraram duas facas, três carregadores de celular e porções de drogas

Em Presidente Figueiredo, celas de delegacia passam por revistas da PM
Revistas nas celas de delegacia (Foto: Divulgação/PM)

Em Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus, policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da equipe Alfa, realizaram revistas nas carceragens da 37º Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Os 17 detentos foram retirados das celas e levados para o pátio.

A ação foi coordenada pelo capitão Laurênio Silva e contou com a presença do delegado Valdinei Silva. Durante os procedimentos na unidade policial, que também serve como presídio, as equipes encontraram duas facas, três carregadores de celular e porções de drogas.

As ações de novas revistas devem acontecer nos próximos meses, como forma de impedir a entrada de materiais ilícitos, além de evitar motim e mortes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading