US - R$ 3,78

×

Empresário é suspeito de assassinar esposa a facadas

A mulher foi encontrada nua caída na sala.


O empresário, identificado como Cícero Correia, de 34 anos, é acusado de assassinar a esposa Francilania Ribeiro Pinheiro, de 41 anos, com duas facadas. O crime aconteceu na Zona Leste de São Paulo.

O corpo da ex-secretária de Saúde de Santa Helena, foi encontrado dentro de um apartamento de luxo, no quinto andar, na manhã desta terça-feira (6), depois dias após o crime.

Francilania estava em casa, no domingo, com o marido, o empresário Cícero Correa. Segundo informações do condomínio, eles tinham acabado de chegar de viagem, quando vizinhos ouviram uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado às 21H50, o empresário suspeito foi visto deixando o condomínio, sozinho. Desde então, está desaparecido.

A mulher foi encontrada nua e apresentava uma perfuração de faca no ombro e outra no pescoço.

Parentes estranharam o sumiço de Francilania e pediram ao zelador do prédio para procurá-la no apartamento. A porta estava destrancada, sem sinais de arrombamento e o corpo caído na sala. 

Francilânia exerceu o cargo de secretária de Saúde de Santa Helena, na Paraíba, e em 2012 e chegou a disputar vaga de vereadora, mas não se elegeu.

A faca usada no crime foi apreendida e a polícia investiga a morte, através de imagens do circuito interno de câmeras de vigilância do condomínio.

Faça um comentário