Manaus, 16 de abril de 2024
×
Manaus, 16 de abril de 2024

Cidades

Empresário morre após ser baleado durante tentativa de assalto

Os criminosos invadiram o lava a jato da vítima na tarde de sexta-feira, 13, na rua Adalberto Vale, no bairro Betânia, na zona Sul de Manaus

Empresário morre após ser baleado durante tentativa de assalto

Márcio morreu no PS Dr. João Lúcio (Foto: Josemar Antunes/AM1)

O empresário André Luiz Costa Neves, 37, morreu na tarde de domingo, 15, no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona leste de Manaus, após ser baleado em uma tentativa de assalto. Outras três pessoas, entre elas um irmão do empresário, também ficaram feridos.

Segundo informações da polícia, André Luiz estava internado desde a tarde de sexta-feira, 13, quando dois homens tentaram assaltar um lava a jato localizado na rua Adalberto Vale, no bairro Betânia, na zona Sul da capital.

Os suspeitos insistiram passar pela porta de vidro, mas por estar fechada não conseguiram. Irritados, um dos homens começou a efetuar tiros contra o portal temperado.

O assalto tentado ocorreu em um lava a jato (Foto: Divulgação)

Após os disparos, um dos suspeitos ficou ferido. Eles fugiram sem levar nada do local e não foram identificados. A motocicleta usada pela dupla foi abandonada no local e apreendida pela 7ª Companhia interativa Comunitária (7ª Cicom).

Três vítimas foram socorridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul. Um dos feridos foi identificado como Itamar Rocha de Abreu.

Já André Luiz foi encaminhado ao PS Dr. João Lúcio, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos por volta das 13h47 de domingo, 15. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.