Estudante de 16 anos reage a assalto e é morto com tiros à queima-roupa
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Estudante de 16 anos reage a assalto e é morto com tiros à queima-roupa

Huberfran caminhava pelo bairro Nova Esperança junto com um primo, quando um homem apareceu em uma motocicleta e anunciou o assalto

Estudante de 16 anos reage a assalto e é morto com tiros à queima-roupa
(Josemar Antunes / Amazonas1)

Após reagir a um assalto, o estudante Huberfran Lima dos Santos, de 16 anos, foi assassinado por arma de fogo na noite de sábado, 23. O crime ocorreu por volta das 18h40, na avenida Pedro Teixeira, no bairro Nova Esperança, na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Huberfran caminhava pela via juntamente com um primo, quando um homem apareceu em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Huberfran reagiu a ação criminosa do suspeito e se negou a entregar o celular. Diante disso, o suspeito efetuou tiros à queima-roupa contra a vítima e fugiu do local sem levar nada.

Huberfran foi socorrido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, na zona Oeste, onde morreu por volta das 19h14, do mesmo dia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading