Estudante é apreendido com munição de fuzil das Forças Armadas
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Estudante é apreendido com munição de fuzil das Forças Armadas

Aluna escutou colega afirmando que realizaria um ataque, no dia seguinte, para matar estudantes e o gestor da unidade de ensino

Estudante é apreendido com munição de fuzil das Forças Armadas
Armas apreendidas com menor - Divulgação

Um aluno de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, 7, por estar portando um simulacro de pistola e uma munição de fuzil, restrito ao uso das Forças Armadas, dentro da Escola Estadual Senador João Bosco, no município de Parintins. Os materiais foram encontrados com o estudante após uma revista em sua mochila.

De acordo com a Polícia Militar,  uma equipe do 11º Batalhão foi acionada pelo diretor após denúncia de uma mãe de aluna. A jovem ouviu o aluno afirmando que realizaria, no dia seguinte, um ataque para matar os estudantes e o gestor da escola.

Os policiais realizaram orientação e uma revista nas mochilas dos discentes, onde foi encontrado nos pertences de um aluno, um simulacro de Pistola, 01 Munição de Fuzil 7,62 de uso restrito das Forças Armadas e 01 Faca.

O menor foi conduzido até a 3a. Delegacia de Polícia Civil (DIP), acompanhado dos responsáveis e Conselho Tutelar, para as devidas providências. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading