Ex-presidiário mata irmão adolescente com golpes de picareta
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Ex-presidiário mata irmão adolescente com golpes de picareta

O adolescente Emerson Matheus de Oliveira Assis, 17, foi assassinado brutalmente a golpes de picareta no início da tarde desta sexta-feira, 22, pelo próprio irmão, o ex-presidiário Luan Ronaldo Oliveira de Andrade, 22. O crime ocorreu por volta de 12h, dentro da casa onde a vítima morava, situada na rua Japiim, no bairro Cidade de […]

Ex-presidiário mata irmão adolescente com golpes de picareta
O crime ocorreu na rua Japiim, no bairro Cidade de Deus (Foto: Josemar Antunes/ Amazonas1)

O adolescente Emerson Matheus de Oliveira Assis, 17, foi assassinado brutalmente a golpes de picareta no início da tarde desta sexta-feira, 22, pelo próprio irmão, o ex-presidiário Luan Ronaldo Oliveira de Andrade, 22. O crime ocorreu por volta de 12h, dentro da casa onde a vítima morava, situada na rua Japiim, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de moradores vizinhos, Emerson Matheus estava sozinho na casa quando Luan Ronaldo chegou ao local visivelmente sob efeito de drogas.

“Em poucos minutos, deu para se ouvir uma discussão entre os irmãos, que resultou numa luta corporal. Após isso, o local ficou em silêncio e Luan Ronaldo saiu com roupas e celular do irmão”, disse uma vizinha e amiga do adolescente, que preferiu anonimato.

Após chegar no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste da capital, onde mora com a avó, Luan Ronaldo foi questionado pela mãe por estar com os pertences do irmão. O mesmo respondeu para mãe que saberia quando chegasse em casa.

Imaginando o pior, a mãe se deslocou para a sua residência e se deparou com o filho morto. O jovem foi golpeado duas vezes, uma perfuração atingiu o olho esquerdo, que transfixou até o pescoço.

No cenário do crime, foi encontrada uma picareta suja de sangue que foi usada para matar o adolescente. A suspeita é a de que Luan Ronaldo tenha tentado pegar os pertences de valor que seriam trocados por drogas.

De acordo com informações da polícia, Luan Ronaldo já possui duas passagens por tráfico de drogas e uma por roubo. Ele deixou recentemente a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

O corpo do adolescente foi removido pela esquipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias