US - R$ 3,89

×

Feirante é achado morto com marcas de agressão, em Manaus


O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado na manhã deste domingo (30) no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, por moradores do local. Segundo a polícia, Jefferson Monteiro Soares foi vítima de agressão física e teve o corpo arrastado pelos criminosos. A polícia investiga o crime.

Populares encontraram Soares por volta das 5h30 próximo a um campo de areia na Rua I2, em um local conhecido como Mini Vila Olímpica. Junto ao corpo, que tinha marcas de agressão, a perícia encontrou uma corda que pode ter sido usada no crime.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que Soares teve o corpo arrastado até o local onde foi encontrado, devidas às marcas de sangue presentes no chão.

O bombeiro hidráulico Jorge Monteiro Soares, pai da vítima, relatou ao G1 que o filho era usuário de drogas, mas que desconhece a motivação do crime.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

*Informações retiradas do G1

Faça um comentário