'FHC' é preso acusado de estuprar e roubar vizinha de 55 anos em Manaus

US - R$ 5,26

×

‘FHC’ é preso acusado de estuprar e roubar vizinha de 55 anos em Manaus

Segundo o delegado, a vítima não acreditou quando viu as imagens em que exibiam o próprio vizinho invadindo sua residência para cometer o crime.

Fernando Henrique Cardoso (conhecido como FHC Gordo), de 26 anos, foi preso por policias do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Vila da Prata, zona Oeste, por suspeita de ter invadido a casa de sua vizinha. Além de ter a casa invadida, a vítima de 55 anos foi estuprada e teve pertences roubados. O acusado ainda teria tentado matá-la antes de fugir. 

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 13. Após ter desmaiado durante o estrangulamento, a vítima despertou horas depois e no dia seguinte, ainda muito abalada, foi até a polícia. Segundo informações do delegado Rodrigo Barreto, titular do 21ºDIP, a vítima estava dormindo quando o crime aconteceu.

“A vítima acordou quando um homem estava em cima dela, a esmagando, ela perdeu os sentidos e desmaiou, quando acordou por volta das 4h da madrugada, foi até o banheiro e vendo os hematomas no rosto percebeu que foi vítima de um crime”, explicou Rodrigo Barreto, delegado do 21°DIP.

“Gordo” foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança pela própria vítima.

Segundo o delegado, a vítima não acreditou quando viu as imagens em que exibiam o próprio vizinho invadindo sua residência. Fernando Henrique foi indiciado por estupro e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Após os procedimentos cabíveis no 21ºDIP, o suspeito será levado para audiência de custódia no Forúm Ministro Henoch Reis.

Faça um comentário