Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Filha é suspeita de matar a mãe com um tiro na cabeça no Tarumã-Mirim

Na ocasião, Escarlet foi passar uma espingarda tipo caseira de calibre 12 para o pai, quando o gatilho da arma disparou na cabeça da mãe, que morreu na hora

Filha é suspeita de matar a mãe com um tiro na cabeça no Tarumã-Mirim

Felicerda Batista de Oliveira, 46, morreu com um tiro na cabeça durante uma ‘bebedeira’, na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 1h40, na comunidade Agrovila, na região do Tarumã-Mirim, na zona rural de Manaus. A filha da vítima foi detida como principal suspeita.

Segundo informações da polícia, Felicerda foi atingida com um tiro acidental na versão apresentada pelo marido da vítima, durante uma ‘bebedeira’ entre familiares e amigos.

Na ocasião, Escarlet Oliveira Marques, 22, foi passar uma espingarda tipo caseira de calibre 12 para o pai, Amsterdã, quando o gatilho da arma disparou na cabeça da mãe, que morreu na hora. Parte do crânio da vítima foi dilacerado.

Equipes policiais do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local. A arma de fogo irregular usada no crime foi apreendida para análise de exame balístico.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A filha da vítima, autora do crime, foi detida para prestar esclarecimentos acompanhada do pai na DEHS. A vítima deixou quatro filhos, inclusive a acusada.

Leia mais: ‘Jack Estuprador’: homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição